Desenhar Abril Desenhar Esperança

Caríssimos, Amigos, Associados, Artistas,

DESENHAR ABRIL DESENHAR ESPERANÇA é a maneira que encontrámos neste 2020 tão único e tão desafiador, de defender e comemorar a Democracia conquistada a 25 de Abril de 1974! 

A generosa resposta a este desafio que tem vindo a ser dada pelos artistas convidados ultrapassa sobejamente o previsto. A excelência artística é abundante e surpreendente.

Não deixem de nos visitar até 30 de Abril em:



DESENHAR ABRIL DESENHAR ESPERANÇA também é a nossa palavra de ordem neste novo paradigma, onde estamos, mais do que nunca prontos para os novos  desafios que se aproximam. Mais do que nunca dispostos a levar por diante os nossos propósitos em contribuir para o aperfeiçoamento paulatino em Cascais das políticas Culturais e Artísticas, garantidamente democráticas, sólidas e abrangentes onde todos inequivocamente se revejam!

Como é do vosso conhecimento, e apesar das contingências a que estamos confinados temos vindo a manter através dos meios digitais um conjunto de dinâmicas que garantem um contacto activo com alunos, artistas, colaboradores, amigos e público em geral.

Assim continuaremos, convictamente esperançados de voltarmos em breve (durante o mês de Maio?!) de um modo seguro e e progressivo ao nosso espaço de trabalho.

Até breve!

Cascais, Abril de 2020
P’ Direcção da Oficina do Desenho

Artistas convidados:
Rui Aço; Miguel Teixeira; Paulo Paz; Teresa Sousa; Suzanne Vanden Schrieck; Genoveva Faísca; José Freitas Cruz; Pedro Afonso; Filipe Assunção; Sofia Paz; Isabel Mourão; Anna Thinius.