Orçamento Participativo 2019


> Novas instalações para a Oficina do Desenho, Associação

COMO VOTAR:

> Envie SMS GRATUITO para 4343 identificando o nosso projecto (OP04), seguido de espaço e do Código de Votação (constituído por 6 dígitos):

OP04   _ _ _ _ _ _

> Receberá por SMS uma mensagem de validação. Responda votando num projecto de tipologia B. Sugerimos o seguinte projecto:

OP59

(Projecto OP59: Rampear os passeios para acesso de cadeiras de rodas)
Importante: o voto só será valido se forem registados as duas referencias dos projectos!


Peça já o seu Código de Votação:
> odcascais@gmail.com
> 969 349 877

Mais informações:
https://op.cascais.pt/orcamento-participativo/op-2019/projetos/op-2019-projeto-4/Oficina-do-Desenho-Associacao

--------------------------------------------

Caríssimos Amigos e Consócios,

Finalmente vimos contemplados através da aceitação da nossa candidatura ao Orçamento Participativo (edição de 2019), os nossos esforços para podermos aceder a um novo espaço de trabalho que venha substituir a actual precariedade de instalações, onde no entanto, temos dado  o nosso melhor desde 2003 como centro de ensino, experimentação e prática das Artes Plásticas, em particular do Desenho, Pintura e Fotografia, bem como associando artistas empenhados no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade cascalense. 

Como associação cultural e organização sem fins lucrativos, esta é a única oportunidade de ter-mos sede própria, logo, local condigno de trabalho onde poderemos, em melhores condições, dar continuidade aos projectos desenvolvidos no decorrer destes 15 anos de actividade interrupta.

Temos uma ideia arquitectónica, que vamos progressivamente trabalhando, ou seja, queremos um projecto de eco-construção, com um mínimo de impacto ambiental usando energias sustentáveis. Enviaremos para vossa apreciação, por estes dias, os esboços que vamos entretanto desenvolvendo.

No entanto para que esta ideia se concretize e a candidatura resulte precisamos da vossa generosa e voluntária participação através do vosso voto, (precisamos de 2000 votos!) pois só assim poderemos aceder à verba de 350,000€, que nos permitirá construir a nossa sede num terreno camarário em S. João do Estoril, que nos será disponibilizado para o efeito.

Aguardamos a vossa inequívoca e preciosa colaboração,

Com os nossos melhores cumprimentos e reforçando os mais sinceros agradecimentos,

Somos,
Rui Sequeira Aço
Marita Moreno Ferreira
Miguel Pinto Teixeira